Páginas


quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Outros Caminhos


Deixei abandonado o Blog...
Estou correndo demais, demais, demais
Também não quero deixar passar nada, quero participar de tudo!

Participei de um Curso de Introdução de Mediação de Conflitos durante cinco sábados (cinco sábados o dia inteiroooo).  Ao mesmo tempo que cheia de dúvidas, medos, incertezas, saia também com um sentimento de que a cada encontro me conhecia um  pouco mais... 
Superei minhas expectativas, mas sinto que não tenho certeza da minha capacidade emocional na participação de projetos como o de uma Casa de Mediação.
Acredito muito no projeto, com certeza é possível sim esse OUTRO CAMINHO e acredito que muito mais efetivo, menos doloroso que o caminho  da imposição do Judiciário...

Confesso que estou ansiosa para um outro curso e muito curiosa quanto a implementação...
Agora, preciso aproveitar as férias que estão por vir para dedicar-me as leituras indicadas pelo prof. Ricardo! Veremos... 

Se alguém tirar a sugestão de algum site ou material sobre o assunto, agradeço a indicação!

Nenhum comentário: