Páginas


quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

O lindo Cravo ganhou da Rosa ("Violeta")...

Acabei de ler um e-mail de um dos seguidores ocultos do antigo e novo blog.


Neste e-mail que me enviou, me mandou a letra desta música da Maria Gadú, que passei a escutar... acho que ela me tras lembranças boas e é a cara, ou melhor, para mim é a voz do verão!


Linda Rosa ("Violeta") - Maria Gadú


"Pior que o melhor de dois

Melhor do que sofrer depois


Se é isso que me tem ao certo

A moça de sorriso aberto


Ingênua de vestido assusta

Afasta-me do ego imposto


Ouvinte claro, brilho no rosto

Abandonada por falta de gosto


Agora sei não mais reclama

Pois dores são incapazes


E pobres desses rapazes

Que tentam lhe fazer feliz


Escolha feita, inconsciente

De coração não mais roubado


Homem feliz, mulher carente

A linda rosa ("Violeta") perdeu pro cravo"




É um fofo querido mesmo esse ser anônimo!

A Violeta assim, acaba sempre perdendo pro Cravo...

Alguns dizem que essa Violeta tem o coração tão duro quanto manteiga congelada, outros dizem que a cabeça é de jaca... para outros são Violeta. Acho que, na verdade, um pouquinho de tudo isso junto e misturado...


PS: Anônimo... obrigada pela música, "singela homenagem" - como dissestes - de muito bom gosto!





Nenhum comentário: