Páginas

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Conversas Interdisciplinares II





Grego diz:
*Eae!!


Violeta diz:
*oiiiii
*tudo Philos??
*hehe


Grego diz:
*td certo
e tu?


Violeta diz:
*tudo certo tbm...


Grego diz:
*tenho um poema que fala sobre tua frase ai


Violeta diz:
*sério??
*afffe
*as vezes só se perdendo mesmo né...
*pra voltar ao caminho..
*hehehhe
*eu ando me perdendo demais ultimamente
*me manda ai pra eu ler

Grego diz:
*te envio, mas não envie pra ninguém, estou para publicar um livro


Violeta diz:
*claro né;...
*é pra "uso" próprio...
*hehe


Grego envia: …
Ab*ir*Alt+A)
Você recebeu C:\Users\Usuário\Documents\Meus arquivos recebidos\Vivendo Solto.doc com êxito *e

Grego.


Violeta diz:
*Mazááá Philos hein...
*poeta!!!
*bem nisso mesmo.. imagine que tivéssemos asas...


Grego diz:
*sim


Violeta diz:
*nos perderíamos ainda muito mais... pra tentar nos encontrar
*essa ideia de lançar livros...
*não dá pra deixar morrer..
*tem que ir a luta mesmo


Grego diz:
*to na busca por patrocínio
*vou comer... **** ...se estiver, depois falamos


Violeta diz:
*tá bom.. beijus


Grego diz:
*voltei
*que tu achou do poema?


Violeta diz:
*bom...
*e por isso acho que tem que correr atrás de patrocínio
*olha isso... aliás, leia isso..


Grego diz:
*tenho um de mil reais..preciso de mais 3...podias patrocinar..né?!


Violeta diz:
*"a mulher padece de uma miopia intelectual que lhe permite ver com grande penetração as coisas que a cercam. Mas seu horizonte é limitado, o que está longe dele se lhe escapa."
*e ainda: talvez devido a essa miopia é que a mulher se deixa, quando ama, facilmente levar. Nela fala mais alto o sentimento: quando ama não usa da razão. Alguém já escreveu:
*'tirai o amor do mundo, que a mulher deixa de pecar; pois o pecado da mulher é o pecado de amar.'
*eu??? pobre do jeito que to.. heheh


Grego diz:
*tu quem escreveu?


Violeta diz:
*não...
*é de um livro sobre crimes sexuais que to lendo para um trabalho de penal...
*mas o que acha disso?


Grego diz:
*é real


Violeta diz:
*acha mesmo real??
*acho ultrapassado!!!!!


Grego diz:
*sim...tu não?


Violeta diz:
*bom, não real na sua totalidade


Grego diz:
*na grande maioria creio q sim...de q ano é o livro?


Violeta diz:
*ehhehe
*vou ver esperai
*1992
*acha que mesmo nos tempo atuais, o sentimento fala mais alto que a razão?


Grego diz:
*não deveria, todavia, me parece
*mudaram algumas coisas quanto a mulher, mas nelas continuará imperando a emoção...é da natureza feminina


Violeta diz:
*eu também sou assim??
*me julgo achando que penso demais, que uso demais uma "razão" que as vezes pode ser então um disfarce da emoção


Grego diz:
*pode ser uma forma de proteção...talvez até medo...com razão..nos dias de hoje é complicado mesmo agir com o hemisfério direito do cérebro...
mas não tem alguém que tu sente algo a mais e se deixa libertar?


Violeta diz:
*só tu Philos...
*ehhehhe
*brincadeirinha
*é.. pode ser...

Grego diz:
*mas quando tu te interessa por alguém desejas estar com essa pessoa, não é? penso que isso é normal..e não é só uma questão de emoção, tem mais coisas que entram em questão...algumas se interessam por beleza outras pela inteligência outras por dinheiro outras pela forma de andar vestir pela bunda...outras por mais de uma característica...outras ainda por todas


Violeta diz:
*sim, eu entendo... mas é uma coisa que homem também sente...
*não só um impulso feminino...
*afffe
*acho isso que te enviei... o texto..
*um discurso um tanto machista e possessivo...


Grego diz:
*não digo impulso...embora muitas assim o façam
*esta é uma característica do homem mesmo...possessão...mas a mulher tbm é assim


Violeta diz:
*filosofias de domingo...


Grego diz:
*pois é...quem sabe paramos de filosofar e agimos nos beijando...creio ser o melhor


Violeta diz:
*uhuuuu
*heheheh
*se levar pela emoção??
*to mudando meus conceitos, repensando minhas atitudes


Grego diz:
*se não tiver emoção não acontecem as coisas boas


Violeta diz:
*ahhh mas uma emoção controlada
*não uma vida levada pela emoção
*longe da razão...
*emoção é impulso pra mim..
*e a razão também dá bons frutos
*com razão também acontecem coisas boas
*precisamos de um equilíbrio razão X emoção


Grego diz:
*claro q não sou emocionado..prefiro o equilíbrio
mas deixar as filosofias um pouco de lado é bom
*não achas um decisão equilibrada nos beijarmos


Violeta diz:
*é.. bem equilibrada mesmo
*ainda mais que começou a me dar um soninho...
*nos despedimos com um beijo então??


Grego diz:
*agarrar
*assim
*mas nos beijando perderás o sono
*desejas perder o sono?


Violeta diz:
*bah;...
*se hoje fosse sábado..
*não me importaria em perder o sono
*mas como é domingo... necessito dormir pra poder começar bem a semana...
*deixamos esse beijo pra um sábado então


Grego diz:
*por mim no próximo estou livre



Violeta diz:
*então tá..
*ainda mais que é véspera de feriadooo
*não teremos demais preocupações


Grego diz:
*feriado e na segunda?

Violeta diz:
*o feriado é na segunda mesmo
*to perdida no tempo

Grego diz:
*trabalho no domingo...mas se começarmos a nos beijar cedo da noite no sábado não terá problema


Violeta diz:
*hehehhe
*domingo que horas tu começa a trabalhar??


Grego diz:
*as 8:00


Violeta diz:
*ahhh
*se começarmos 8 da manhã de sábado tá beleza o que acha??


Grego diz:
*não tem aula?


Violeta diz:
*eu tenho...
*não sei se tu tem...
*acho que não


Grego diz:
*que horas é tua aula?


Violeta diz:
*8:30


Grego diz:
*sábado é 31... então tenho aula


Violeta diz:
*tá.. então depois da aula..


Grego diz:
*te pego as 19:00 então


Violeta diz:
*hum..
*bom horário


Grego diz:
*onde te pego?


Violeta diz:
*onde tu vais estar?


Grego diz:
*fazemos assim então...as 8:00 da manhã como sugeristes...para uma prévia, aqui... depois combinamos para a noite


Violeta diz:
*hehehhe
*mas são bobinhos....
*prévia é ótimooooo
*heheh


Grego diz:
*hahahah
sim para sentir a carne


Violeta diz:
*ahhaahah
*boa essa de novo.. sentir a carne...
*bom, filosofia em domingo... é só o que pode resultar mesmo
*essa conversa vai pro meu blog..
*permite????


Grego diz:
*claro que não


Violeta diz:
*ahhh
*deixa...
*por favor...
*sem nomes...
*não vou colocar teu nome...
*deixa, deixa, deixa...
*???????????
*vou depois continuar com um texto...
*ahhhh


Grego diz:
*se tu tiver paciência...até sábado...então terás minha autorização e muito mais conteúdo p/ teu texto...


Violeta diz:
*ahhh
*com toda minha ansiedade?
*deixa vai...


Grego diz:
*somente depois de sábado
*tenho que ir


Violeta diz:
*ah Philos...
*deixa.. preciso postar algo..
*tá.. vai lá..
*bom trabalho... e cuida do grilo
*beijus
*até amanhã na aula!


Gregoo diz:
*até
beijo



Nenhum comentário: