Aquele alguém que eu amo muito, perdido por grande paixão, registra sua passagem pelo Uruguai e demonstra não esquecer de mim... posta essa foto no orkut e na legenda coloca: " - Colônia - Rua da Violeta - "
Não só minha rua, mas poderia utilizar essa foto, com certeza com a autorização do fotógrafo que eu amo, como um selinho para os blog's e com certeza, passaria este selinho para o Blog da Michele, TPM, Pra quê esse coração tão grande?, Quais são as palavras que nunca são ditas?, Olhar a Mais, Amar-te-ei até o tédio, Coisas Minhas, Que seja Doce!, e vários outros que são os cantinhos dos suspiros....
Fiquei feliz pela lembrança "xero"!







