Páginas


quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Show de Corações...




Uma noite para ficar na história de seis coraçõezinhos especiais que foram assistir a esse show...


Dentre tantas loucuras, esperas, ansiedades, chegamos, com um pouquinho de atraso, mas chegamos...!!!


As músicas mais esperadas, claro que I'm Yours e Lucky... mas todas as outras manteram os corações acelerados, pulsantes...


Um desejo realizado... um presente e uma promessa paga a uma amiga que hoje é uma estrelhinha: "Carol... no do Ben Harper, não pude ir contigo... mas fui neste porque tenho certeza de que se tu estivesse entre nós, iria e se divertiria muito e me levaria contigo... Tu estás no meu coração sempre! Saudades..."

"...I'm looking for love this time
Sounding hopeful but it's making me cry
(Trying not to ask why)
Cause love is a mystery
Mr. curiosity
Hey, mr. please
Do come and find me..."
(Mr. Curiosity - Jason Mraz)

Um comentário:

Violeta disse...

Comentários postados no antigo blog, que foram copiados para cá...

***********************************

Gabriel disse...
Só seria melhor paga essa promessa se fossemos todos juntos neste show.
Uma noite que ficará na história deste coraçãozinho que estava longe mas ao mesmo tempo presente, porque sei que lembrou de mim!

ansiedade e loucura é o que passa neste coraçãozinho que t.a.

4 de dezembro de 2009 11:26

***********************************

Margarida disse...
Certamente a Carol estava junto de vcs dois.. Tenho certeza que são pessoas mto especiais pra ela, mesmo sem te-la conhecido pessoalmente (mas tão bem em citações).. Pessoas que ainda a mantém, seja em lembranças..

7 de dezembro de 2009 12:08

***********************************

S. disse...
Carol... saudade enorme, presença diária!
Falaste tudo Margarida... mantemos ela sempre em nossas lembranças, atitudes... beijão Margarida...

Gabi, com certeza, estava comigo... assim como estás sempre, pois não consigo tirar as pessoas que amo do coração! Beijus anjinho!!!

9 de dezembro de 2009 17:51