Páginas


terça-feira, 20 de julho de 2010

AMORIZADE! (II)

"Amizade é um amor que nunca morre."

Assim já escreveu o sábio e eterno Quintana.
 Portanto, neste dia especial, vou usar este meu espacinho para mais uma vez tentar homenagear e agradecer os meus amigos que são sábios e loucos, doidos e santos.


Tem três meninos, que ao mesmo tempo,  conquistaram meu coração.
Esses três são a razão, o coração e a intuição...
Gabi, Edu, Guigo... amo vocês!
Aos demais meninos amigos, o meu enorme agradecimento e amor pelo carinho...



Para as meninas amigas, não tenho como nomeá-las...
São muitas, várias e cada uma representa um momento eternizado!
Meninas, amo vocês e aqui uma pequena ilustração do meu carinho e agradecimento.





À todos que acompanham o blog, seguidores ou anônimos, ocultos, 
o meu desejo de feliz dia do amigo e o agradecimento pela paciência em ler meus devaneios, que não passam da tentativa de tradução de sentimentos.

2 comentários:

AL disse...

Achei maravilhosaaaaaaa essa foto da entrada da sua home !

E esses retalhos coloridos nas laterais, que charme hein ! ; )

Blogueira, poeta e jajá vira designer rs

; )

Kamila Rodrigues disse...

:D Gostei!!
tô seguindo :)