Páginas


domingo, 8 de agosto de 2010

Regalo, Mimo,Presente da Winny!

Mais um presente recebido, desta vez da Winny Trindade do blog: "Pra quê esse coração tão grande?"

É preciso responder essas perguntas:

Qual  sua banda favorita:
Sou uma vastidão de ritmos e bandas, mas no momento, me identifico muito com Pouca Vogal (um misto de Engenheiros do Hawaii - representado pelo Humberto Gesinger e Cidadão Quem -  representado por Duka Leindeker).

O que é colorido para mim:
Minha família, meus amigos, meu dia-a-dia na faculdade, que apesar de muitas vezes o tudo parecer preto e branco, sempre tem alguém para colorir meus dias.

Crie uma frase que descreva isso:
Minha vida é multicolorida, pois, quando tudo indica que as dificuldades serão maiores, quando as incertezas deixam os dias preto e branco, sempre tem alguém que aparece para colorir meus dias.


Seis coisas sobre mim que vocês não sabem:

Sinto ciúmes dos meus amigos;
Adoro um ar de mistério;
Sinto mais do que vejo;
Sou apaixonada por livros;
Sou ansiosa ao extremo;
Amo dias de sol no inverno.


Indico para:
TPM
Olhar a mais
Blog da Michele

Um comentário:

xxxxx disse...

Ai querida, obrigada!

Fico feliz com carinho, mesmo.

Também adoro teu blog. Bjs no core

Mii