Páginas


terça-feira, 17 de agosto de 2010

"Sempre chega a hora em que descobrimos que sabíamos muito mais do que antes julgávamos." J. S. (eterno)

Talvez sim, talvez não...


Talvez chegue a hora em que descobrimos que o que pensávamos ter o controle, se tornou mais incontrolável do que julgávamos possível! E eu 
 estou sofrendo um bocado pela forma que julgava ser controlável certas coisas...


Estou descontrolada, perdi o controle de tudo e inclusive de mim e como isso me descontrola ainda mais...


Pensava que eu conseguiria determinar envolvimento, fim, início de certas coisas, mas acabei me envolvendo mais que queria, iniciei quando não deveria e findou sem eu ter certeza ...

Agora, olho para trás e vejo que nunca tive controle algum sobre nada, a vida é mesmo incontrolável.

Como eu, uma descontrolada, tive a pretensão de controlar algo?



Ah... ai aiiii, me resta suspirar e suspirar, porque estes suspiros, não me envergonham, apenas me trazem boas lembranças de dias que não sei se soube devidamente aproveitar.



Um comentário:

xxxxx disse...

Sempre causa efeito... e não podemos controlar...

Adoro passar por aqui! Bjs